segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um primeiro Segredo


Olá a todas que visitam, ou talvez não, o meu blog pela primeira vez.
Sou a Sininho e tenho 17 anos, estou prestes a iniciar um período muito importante na minha vida... A entrada na faculdade. 

O que me levou a criar este blog?? Bem, á vários meses que visito blogs de artesanato e de bijuteria, mas nunca houve um interesse em começar a escrever um,visto que todos os que via tinham um objectivo e eu não tinha... Até que ontem, visitei um blog da Marina Mendes  http://mendes_marina.blogs.sapo.pt e fiquei apaixonada. Afinal ela tinha um tema mas também falava de outras coisinhas, como o João Dinis, o seu MARAVILHOSO sobrinho :D E pronto, ao ver aquilo senti que eu tambem
devia criar o meu blog...

O que mais me inspirou?? O sobrinho dela, visto que
EU TAMBEM VOU SER TIA em Novembro de um menino :) o meu pequeno Afonos :) Sou uma tia babadíssima !
O dia mais feliz da minha vida foi no dia 19 de Março de 2009, dia do pai, quando o meu irmão e a minha cunhada ligaram a dizer "Vais ser tia!!"... Bem fiquei doidinha :D Era tudo o que eu mais queria :D Um sobrinho! Há poucas semanas soube que era um menino e que se vai chamar Afonso! Bem nem imaginam como sou feliz :D

Bem, daqui a duas semanas, dia 14 de Setembro, saem as colocações... Espero entrar numa das minhas 3's primeiras opções em Coimbra. A ver vamos.


Desde já parabéns a todas as blogueiras que tanta arte têm... Que inveja... Agora quero é fazer coisinhas para o meu sobrinho :D

Apesar de querer muito experimentar pintar um babete, de querer pintar 4 baús(para o umbigo, para o 1º dentinho, para a 1ª madeixa de cabelo e para a pulseira da maternidade) e de querer pintar também duas placas de madeira para a porta do quarto, a minha mesada não me permite gastar dinheiro em tantos produtos já para não falar que tenho de pagar a carta de condução e a primeira propina da faculdade :S Torna-se difícil criar coisinhas para o meu Afonso... Sinto-me bastante triste com isto, mas... Não há nada a fazer :(

Bem, acho que o primeiro segredo está contado. 
Vou vaguear aí pelos blogs. Beijoca*

8 comentários:

  1. ola ca estou eu...k bela apresentação, eu percebo exactamente o k tas a sentir, foi no dia 15 de agosto, estavamos na nazare lá em cima no sitio, e o meu irmao diz assim: "pro ano quando viermos cá, tem de vir mais um lugar nocarro" pensei k ele ia dizer algum disparate, mas não, ele queria dizer k ia ser papá, k a minha cunhada estava gravida, finalmente ia ter um sobrinho, ha anos k esperava por isto, e ele é sem duvida, o meu maior tesouro, ilumina até o dia mais sombrio, assim k me vê e pego com ele, ele começa logo a rir, já me conhece, vou ve-lo sempre k posso...
    ena k testamento...pronto nao sei explicar, mas sei o k sentes...beijinhos

    quantos aos trabalhinhos, tem de ser devagarinho, eu pinto ha 6 anos, mas so ha 2 anos é tenho um atlier em casa, o material k tenho teve de ser aos pouquinhos, existe material muito caro e está aqui muito dinheiro investido...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha fui eu k te mandei akele comentario mas ficou assinado com a minha conta do google k pertence a um novo blog k tenho, maos e arte...

    marina

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!

    Obrigada pela visita e simpático comentário...
    Parabéns pelo pequeno Afonso, que tudo corra pelo melhor e k sejas sempre essa tia babadona...

    Se precisares de dicas em relação á iniciação no mundo das artes fica á vontade... no que puder ajudar...

    E olha, só pela simpatia... Manda-me a tua morada k vou-te mandar um pequeno presente para o Afonso... ok? Até te fazia uma das coisas k disseste k lhe kerias fazer, mas tou completamente sem tempo... Assim posso-te mandar uma peça k já tenho feita "em stock" como oferta, mas estou certa k te agradará...

    Manda-me a tua morada para o meu mail: j.m.e.brites@hotmail.com

    Beijocas!

    Denise Aytekin

    ResponderEliminar
  4. Olá kida*

    Td bem?

    Bgd pelo simpático comentario e visita ao meu bog!

    Tb tenho a mesma idade k tu, só k os trabalhos k estao no meu blog sao feitos pela minha mãe, tb ajudo-a a faze-los menos bordar, pois dou-me mal com as agulhas! xD

    Aproveito pa desejar os meu parabéns e as minhas maiores felicidades pa o pekeno afonso e à tia babadona!

    espero k consigas entrar na faculdade k tanto desejas! x)

    E Bem-vinda ao mundo da blogosfera, espero k gostes disto tanto quanto eu, pois quando criei o meu blog nunca pensei k viria a criar laços de amizade virtualmente, as vezes chegamos a falar umas com as outras por msn ou entau chegamos a encontrar umas com as outras pessoalmente! Axu k vais adorar! :D

    Mas nao fikes triste, quando puderes pouco a pouco vais comprando o material k é necessario pa fazer as coisas k keres e ate podes fazer mais outros trabalhos alem desses pa o afonso e vende-los! A malta iria adorar!

    Bem desculpa lá pelo testamento!
    Visita e comenta sempre k keiras o meu blog!

    Beijinhos e fica bem****

    ResponderEliminar
  5. ups... eskeci-me de acrescentar no outro comentario um pormenor mto importante!

    Eu chamo-me Lurdes, como a minha mae pouco percebe do blog, entau assino td como o nome dela: como fosse ela a comentar e responder aos comentarios, fazer os pots e responder às encomendas e etc...

    E tb nao fazia lá mto sentido os trabalhos da minha mae estarem no blog e eu assinado as coisas do blog com o meu nome, né?

    por isso nós axamos k assim era melhor e claro ambas as duas tivemos esta ideia de criar o blog!

    Bem só keria avisar-te disto pa nao haver confusoes ;D

    Vou-te adicionar à minha lista das maos habilidosas pa te puderem visitar! xD

    Bjnhs***

    ResponderEliminar
  6. Olá, fadinha nova nestas andanças blogueiras!

    Muito obrigada pelo teu simpático comentário!

    Adorei a tua sincera, simples e pugente apresentação!

    O meu blog: http://ofedelho.blogs.sapo.pt, tem este nome em homenagem ao meu filhote que já tem quase seis aninhos (como o tempo voa!

    Adoro fazer, ver e comprar artesanato! Creio que isso se tornou num vício para mim! Os materiais fui comprando aos pouquinhos, e actualmente tenho um pequeno atelier em casa! Já fiz feiras e exposições mas actualmente deixei-me disso porque "tirava" tempo que necessito para a família e para descansar!

    Agora fico a aguardar os trabalhinhos!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Bem vinda à blogoesfera.
    Espero que possas ir fazendo as coisinhas para o teu sobrinho, os materiais não são baratos, mas a maioris depois dura bastante.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar