domingo, 6 de setembro de 2009

Deprimida... Muito deprimida...

Olá olá :D
Que dias complicados e mais atarefados...
Ando muito muito nervosa... Este mês está a deixar-me de cabelos em pé... Muita coisa com que me ocupar... Bah...
Amanhã tenho uma audiência que me tem deixado muito nervosa... Daqui a uma semana saem as colocações que decidem o meu futuro... No fim do mês a minha fsta de anos... Até aos meus anos a organização dos mesmos... Fogo... As férias ainda não acabaram e eu já estou a precisar de férias...

Este fim de semana andei a ver do meu livro de honra... Mas pelos vistos a minha cunhada vai oferecer-mo visto que tenho o orçamento está limitado... :S Portanto :D
A minha cunhada(e o Afonso dentro dela) e o meu irmãozinho vieram passar o fim de semana cá :D O Afonso está a crescer, o que se nota na barrigona dela... Está sempre a mexer-se e ao contrário da primeira vez que toquei na barriga que me deu um pontapé, desta vez deu muitos, vai ser futebolista :D Ele está mesmo grande... Já tem 28semanas, estamos na reta final... Está previsto para 27 de Novembro, mas segundo as previsões da minha cunhada nasce a 16 de Novembro que é quando muda a lua... Eu estou mega ansiosa. Ele ja conhece a minha mão e tudo (sim, o meu sobrinho é esquisito, se for a minha mãe a por a mão para o sentir o fidalgo não mexe, só mexe com a minha cunhada, o meu irmão, a irmã dela e comigo, mas ao início nem comigo mexia...).

Ando numa fase de me chatear contudo... Fogo, gostava de ter mais dinheiro (na verdade que me saisse o euromilhões) para eu poder comprar muitas coisinhas... Para muitas pessoas são insignificantes mas para mim... Eu queria comprar um babete para pintar, 2 placas de porta(que a minha querida Denise me vai dar 1), 1 camisola toda branca para eu poder personalizar, 1 fralda para pintar, tintas para tecido, pinceis, mas fogo, eu sou menor... Não tenho ordenado :( Tenho a faculdade e a carta de condução para pagar, tenho de comprar uma coisinha de cada vez e ás vezes penso "fogo eu não vou conseguir oferecer o babete, a fralda, a camisola, as placas... Oh :( Que sentimento... Este verão tentei arranjar emprego a todo o custo, entreguei curriculo em todo o lado, até nos 3 centros comenrciais de coimbra, e NINGUEM me chamou... Queria tanto ter ganho uns trocos... Fogo, nem que fosse um part-time só para poder comprar o que queria para o meu sobrinho... :( Que sentimento de raiva :S

Bem, depois de me informar como se faziam os marcadores de livros, soube que eram com espátulas que se vendem na farmácia (uma caixa com 100 custa 2.17€), na 6ªfeira fui comprar e já me aventurei com as espátulas... Aqui vai...

Bem, aqui está o conjuntinho das espátulas que fiz... Por achar que esta foto não está muito boa, vou colocar das três separadas, para se ver melhor... De facto, não acho que este trabalho das espátulas esteja nada bem... Não sei porque... Deve ser por estar deprimida... Hoje não estou muito bem :S No entanto, penso que posso aprefeiçoar... Talvez volte a experimentar... Quem sabe se não fica muito melhor e eu até passe a gostar um pouco mais... Acho que tinha outra expecativa em relação aos marcadores de livros... Sei lá, pelo que vi, achei que ficava muito giro, e agora não acho isso dos meus... :S Fogo... Bem vou mostrar e deixar-me de lamúrias...

Este marcador é para eu oferecer á Joana, á menina que me pediu para pintar a flor do post anterior... É uma das minhas melhores amigas... Tem me ajudado a ultrapassar os nervos das colocações... Andamos as duas a dar em doida, no entanto, decidimos que não íamos ficar malucas :P Então temos saído muito, ido passear :D Portanto fiz este marcador e o seguinte para ela. Fiz o laranja a dizer Ciências Farmaceuticas pois é o curso em que ela vai ingressar na faculdade já em setembro... E ela não é como eu, que tem 6 opções distintas, ela concorreu para ciencias farmaceuticas no pais todo e nos açores, portanto, ela é mesmo o sonho dela, e acho que o marcador laranja foi o que ficou ainda mais ou menos... O laranja é para ela marcar os livros do curso dela; já este verde com o nome dela é para ela marcar os livros dela... Já que passa a vida a ler :D Agora o marcador mais simples mas que ao mesmo tempo e o marcador :D Com um nome destes e perfeito... Este fi.lo para oferecer á minha cunhada... para ela marcar o livrinho que ela tem onde põe as ecografias e tal,
assim sabe sempre onde é a página :D

O pormenor do babete faz.me suspirar. Pode nem estar um espanto mas o facto de ter sido feito com o maior dos sentimentos (nao que os outros não tenham sido feitos), mas este tem o nome do meu feijaozinho, o meu sobrinho mais perfeito do mundo. Ainda nao o dei a minha cunhada mas tenho a certeza que vai gostar... Ou nao tivesse o nome do meu feijaozinho <) Por falar em dar a cunhada, dei as caixinhas e ela e o meu irmao adoraram

Bem, em relacao a ter pedido a minha querida Marina para ser minha madrinha de blog, ela aceitou apesar de ter ja algumas afilhadas por eu ser uma titi tao babada como ela... Ainda bem entao. Obrigada MADRINHA .D

Em ralacao á Denise, ela tem sido espetacular... Diz que vai mandar.me para o Afonso... UMA QUERIDA...
Tenho visto muita maldade por ai nos blogs, mas penso que eu ate tenho muita sorte, fogo .S

Obrigada a todas por tudo. Beijinho e ate ja .)


5 comentários:

  1. Olá pekena!

    Bem, isso são neuras... todos nós temos dias de neura... e nós mulheres ainda mais...

    Em relação á falta de € vai-te conformando... acredita que qd atingires a maioridade e tiveres ordenado o problema ñ ficará resolvido... nunca fica... terás com toda a certeza mais €, mas as despesas tbm serão cada vez mais ao longo da tua vida e o € k temos nunca será suficiente para tudo o que gostariamos de ter... Dou-te o meu exemplo, há cerca de ano e meio o meu marido recebeu um belo aumento, cerca de 40% do ordenado, que é um daqueles aumentos k nunca se recebe... mas compramos casa, mobilias... e ficamos exactamente iguais... com o aumento das contas pa pagar no fim do mês nunca fica dinheiro a mais... ainda assim foi optimo pk se esse aumento ñ tivesse vindo ñ poderiamos ter mobilado a casa como keriamos... O Eric agora foi pá pré... fica-nos em quase 300€ por mês... é um apertar o cinto k nem te digo!...

    Eu nem sou mt consumista para mim... vou gastando algum dinheiro em materiais, em livros... mas nada de especial... já pó meu filho... sou uma consumista daquelas!... apesar de toda a gente me dizer k o meu filho tem tudo e k tem mais brinquedos em casa que uma creche, há sempre coisas k lhe kero comprar e k ñ posso... mas a vida é assim... ñ vale a pena sentirmo-nos frustradas... sabes k as melhores coisas da vida são de graça?!... Um sorriso, um carinho, uma palavra... amor... e isso acho k o teu sobrinho terá de sobra...

    Em relação ao mundo da blogosfera... conhecemos pessoas fantásticas, sem dúvida, mas tbm há o oposto... quanto a mim mando literalmente cagar kem ñ me interessa... ñ perco o meu tempo com kem ñ o vale, mas tbm ñ levo desaforos pra casa...

    Beijocas!!!

    Denise

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda!tudo bem,pois assim não resolves nada com o andares deprimida...com calma tu vais fazendo tudo o que queres e muito mais.Agora os euros minha filha isto não tá facil pra ninguem,os euros andam muito fujidos.Quanto aos blogs é assim mesmo como dizes,mas não passes cartão,isto em todo o lado ah gente boa e gente má bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado pela visitinhas ao meu blog.
    Se poderes envia-me o teu e-mail, gostava de falar contigo sobre uma coisa :)
    Tal como tu e a Marina, também sou uma tia bem babada, daquelas que ate chateia eheheh
    Quanto ao facto de não teres dinheiro, os conselhos da Denise a meu ver tão muito bem explicados, embora haja aqueles pensamento"andamos apertados, mas vamos tendo" :)
    Em relação a este mundo, so interessam as pessoas boas e sinceras as outras esqueçe, so te fazem mal se deixares.
    Beijinhos
    Olha o meu e-mail
    sandra_sereia2@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ola miga...ena ha 5 dias k nao vinha ca...ora eu ja te disse a maior parte das coisas no msn,mas pronto...

    acho k os marcadores estao engraçados, e so dizes k nao gostas pk tas assim mais em baixo, mas diexa la...isso depressa passa! eh eh, vais ver k kd tiveres o teu sobrinho nos braços, tudo passa, todos os problemas desaparecem...falo por experiencia propria :-D

    ResponderEliminar
  5. Ola,
    Chamo-me Vânia Pereira e sou assessora da Oriflame.
    Recentemente criei um blog para ser mais fácil o pessoal fazer as suas encomendas e ter mais informações desta marca de beleza.
    Dá uma espreitadela e sugere aos teus amigos!
    Ahh, e se tens mais de 16 anos torna-te assessora para ganhares algum dinheiro extra ...
    Vais gostar :)
    Diz algo em www.orimoda.blogspot.com , para saber a tua opinião e q me visitaste

    beijinhos

    ResponderEliminar